Segundo Mutirão da Prefeitura movimenta região Sul

Obras de infraestrutura, reformas e pinturas estão sendo executadas em ruas e prédios públicos dos setores que compõem o segundo mutirão da Prefeitura de Goiânia

A Prefeitura de Goiânia já iniciou a prestação de serviços nas ruas, avenidas e prédios públicos localizados nos setores que compõem o segundo grande mutirão da atual gestão Iris Rezende, programado para os próximos dias 24 e 25 de junho. A estrutura que sediará a frente de serviços da administração municipal está sendo montada na Praça do Parque Atheneu. Toda gama de serviços da prefeitura estará à disposição da população, numa grande festa de confraternização.

Desde a última segunda-feira, 19, equipes da Secetaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) estão realizando vários serviços na região. Na Avenida Barbosa Rodrigues (continuação da Avenida Pio Correia), no Jardim Mariliza, estão sendo finalizados os serviços de terraplenagem e confecção de meio-fio. A via deve receber o asfalto novo nos próximos dias. No Cmei do Parque Atheneu, a prefeitura executa a construção de muro, reforma do telhado, manutenção da rede elétrica, hidráulica e pintura do imóvel, o que vai oferecer mais segurança e conforto aos alunos e servidores.

No Cais Chácara do Governador, no bairro de mesmo nome, estão sendo realizados serviços de reforma, visando corrigir a deterioração do prédio, a fim de proporcionar mais dignidade à população. Na Escola Municipal Professora Amélia Fernandes Martins, no Parque Acalanto, equipes trabalham na manutençao da estrutura predial, assim como na Escola Municipal José Alves Vila Nova, no Parque Atheneu, que recebe serviços de reforma e manutenção hidráulica e elétrica. Todas essas ações fazem parte do Mutirão da Região Sul e vão se estender a todos os 21 bairros da região.

De acordo com o prefeito Iris Rezende, o mutirão sintetiza o espírito participativo e solidário do povo goianiense e é a oportunidade que o administrador público tem de ouvir a população. ‘É o momento que a prefeitura se encontra, entra em contato com o povo, cada secretário sente pessoalmente os problemas que estão à espera de solução. Mutirão é isso! É o poder público indo para junto das pessoas, para o meio do povo para sentir seus problemas’, lembra.

Cloves Reges, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *