Goiânia Canto de Ouro tem mais uma rodada de shows

Confira as atrações desta semana

Nesta quinta-feira, 22, às 21h, tem início mais uma semana do Goiânia Canto de Ouro, desta vez com Thainá Janaina, Xexéu, Maria Eugênia, Adalto Bento Leal e Vanessa Oliveira. O evento, que acontece até o dia 13 de agosto no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, é realizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Os cinco artistas tocam de quinta até sábado, 24, acompanhados pelos músicos Luiz Chaffin (guitarra), Fred Valle (bateria), Edilson Morais (percussão), Henrique Reis (teclado) e Marcelo Maia (baixo), com direção de elenco de Luiz Chaffin.

Já no domingo, 25, o repertório muda. O show será de música instrumental com Trio de 2 e Bohemios Eletroacústico, às 20h.

Os ingressos são vendidos na bilheteria do local por R$20 a inteira e R$10 a meia-entrada.

Paralisado desde 2013, o Goiânia Canto de Ouro foi retomado este ano pela gestão Iris Rezende. O festival está em sua 7º edição com objetivo de mostrar ao público goianiense a MPB feita na Capital. O evento reúne mais de 100 artistas goianos, entre cantores e instrumentistas, no palco do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, para oferecer ao público música de qualidade. Serão 13 semanas de shows com os maiores nomes da música local, além de artistas novos, mas já conhecidos do público.

Valéria Almeida, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *