Temporada de festas juninas começa na rede municipal

Momentos de diversão prometem reunir alunos, familiares, servidores e comunidade durante todo o mês de junho

O mês de junho chega e junto com ele as festas juninas animam as escolas e centros municipais de Educação Infantil (Cmei) da Capital. Barraquinhas, brincadeiras, comidas típicas e as tradicionais quadrilhas prometem reunir alunos, familiares, servidores e comunidades para momentos de alegria e diversão nas unidades educacionais.

A partir das 17h desta quinta-feira, 8, a Escola Municipal Moisés Santana recebe os pais dos mais de 170 alunos para uma festa bem animada. Segundo a diretora da unidade, Mírian Gonçalves Araújo Dias, a escola está toda decorada e a festa será folclórica para agradar a todos os gostos e crenças. “Teremos apresentação de quadrilha, catira, músicas de cantores goianos, além das barraquinhas de comidas, pescaria, pula-pula, e muita música”, disse.

No sábado, 10, várias escolas e Cmei estarão em festa. No início da tarde, às 14h, as crianças do Cmei Viver a Infância protagonizam a quadrilha. Às 16h, o arraiá será na Escola Municipal Antônio Fidélis, no Parque Amazônia, e na Escola Municipal Grande Retiro. Às 17h, na E.M Amâncio Seixo de Brito, no Balneário Meia Ponte.

Até o final de junho, a maioria das unidades educacionais promovem festas juninas. Os convites e informações podem ser divulgados e acessados na página oficial da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), no Facebook.

Serviço
Assunto: Festas Juninas na rede municipal de ensino
Data: todo mês de junho
Contato: Assessoria de Comunicação – SME – 3524-5054

Lívia Máximo, editoria de Educação e Esporte

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *