SMS promove evento para doação de sangue na UFG

Ação ocorre nesta quarta-feira, 7, das 9 horas às 17 horas, no Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG). Atléticas universitárias e baterias são atrações do evento

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com o Hemocentro e a agência organizadora do Inter, a B2, realiza ação para estimular a doação de sangue. O evento será nesta quarta-feira, 7, das 9 às 17 horas, no Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG). Atléticas universitárias e baterias são atrações do evento. Dentre as participações estão a Atlética Tagarela, da Faculdade de Comunicação e Informação; a Atlética Soberana, da Faculdade de Relações Internacionais; e a Atlética Sedentária, da Faculdade de Educação Física. Durante a ação, que acontecerá junto à Agrocentro-oeste, no Centro de Eventos da UFG, serão sorteados ingressos para a festa entre aqueles que doarem sangue.

O evento universitário Inter é uma festa anual que tem duração de cinco dias, nos quais ocorrem competições de baterias e esportes, além de diversos shows. O sorteio dos ingressos ocorrerá no final do dia e o nome da pessoa ganhadora será divulgado nas redes sociais.

O Hemocentro vai disponibilizar um ônibus para a coleta de sangue e profissionais que vão realizar o processo. A ação é aberta a toda população e tem o objetivo de mostrar aos jovens a importância de doar sangue, além de incentivar que os mesmos adquiram esta prática, assim como auxiliar no acréscimo das bolsas de sangue da capital.

SERVIÇO
Doação de sangue
Data: 07 de junho de 2017
Horário: das 9 horas às 17 horas
Local: Universidade Federal de Goiás, Campus Samambaia, estacionamento do Centro de Eventos.

Jhessyka Monteiro, da editoria de Saúde
Foto: Anna Lúcia Almeida

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *