Alunos da rede municipal participam da Agro Centro-Oeste Familiar 2017

Evento tem início nesta quarta-feira, 7, e segue até sábado, 10. A SME participa com visitas, apresentações e exposição de projetos pedagógicos

A Prefeitura de Goiânia é parceira e participa da realização de mais uma edição da Feira Agro Centro-Oeste Familiar. Durante a ação, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) levará os alunos de seis escolas para visitação e apresentações culturais. As atividades têm início nesta quarta-feira, 7, e seguem até sábado, 10, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG), Campus Samambaia.

As instituições que participrão desta edição são: Frei Nazareno Confaloni, Jardim Nova Esperança, Pedro Ciríaco, Grande Retiro, Orlando de Moraes e Professora Maria Nosídia Palmeiras das Neves. Além das apresentações, a SME, que adquire produtos da agricultura familiar para a merenda escolar, terá uma tenda com exposição de projetos pedagógicos relacionados à temática ambiental, como o Projeto Horta Escolar.

A expectativa dos organizadores da Agro Centro-Oeste é receber cerca de 10 mil visitantes, especialmente produtores da agricultura familiar, cooperativistas, pesquisadores, professores, estudantes e público em geral. Com estandes para exposição e comercialização de produtos da agricultura familiar, a Feira terá a participação de famílias agricultoras de diversas regiões do Brasil. Atrações musicais também estão previstas.

Para mais informações sobre parceiros, expositores, programação e inscrições, acesse o site: www.agro.ufg.br/agrocentro

Serviço

Assunto: SME participa Agro Centro-Oeste Familiar 2017
Local: Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG) – Campus Samambaia.

Data: 7 a 10 de junho
Hora: matutino e vespertino
Contato: Assessoria de Comunicação – SME – 3524-5054

Lívia Máximo, editoria de Educação e Esporte

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *