Pavimentação marca segundo dia do Mutirão da Prefeitura de Goiânia

Prefeito entrega obras, visita estandes e anuncia novos benefícios para a população da região

A mega estrutura montada na Avenida Eurico Viana, no Setor Mansões Goianas, que por dois dias foi palco do grande Mutirão da região Norte, realizado pela Prefeitura de Goiânia, voltou a receber milhares de pessoas na manhã deste domingo, 4. Toda estrutura de serviços do município foi levada para o evento, cuja direção estima que cerca de 50 mil atendimentos foram realizados entre a manhã de sábado, 3 e a manhã de hoje. O prefeito Iris Rezende, assim como ontem, chegou cedo ao local e foi recebido por uma grande quantidade de pessoas que o aguardavam para saudá-lo. Ele distribuiu abraços, posou para fotos e agradeceu a presença de todos.

Iris Rezende visitou estandes, ouviu de secretários e servidores o balanço parcial de cada pasta e agradeceu a participação da equipe na realização do grande Mutirão da região Norte, que, segundo ele, marca um novo ritmo a ser implementado na gestão de agora em diante. “Gostaria de agradecer a todos aqui, porque o Mutirão exige muito esforço da equipe. Trabalham a semana inteira e sábado e domingo, que podiam estar descansando, vêm aqui contribuir para que tenhamos sucesso na prestação de serviços para nossa população”, disse o prefeito cercado pela multidão.

Logo em seguida, Iris Rezende saiu para visitar as obras que estão sendo realizadas nos bairros que compõem a região. No Jardim das Acácias, o prefeito foi conferir de perto as obras de pavimentação da Rua Maria Benedita Siqueira. Os moradores do setor esperavam há mais de 15 anos pelo benefício. Na oportunidade, o prefeito assinou autorização para que sua equipe debruce sobre os estudos de viabilidade para elaboração do projeto que dará vida a um parque municipal no Setor Parque das Flores, um dos setores beneficiados pelo Mutirão. No Balneário Meia Ponte, Iris Rezende inaugurou a Praça José Criano da Silva, que foi construída em parceria com a iniciativa privada.

O prefeito visitou, ainda, as obras da reforma do Ciams do Setor Urias Magalhães. A unidade de saúde está fechada desde 2013. “Recebemos a Prefeitura em grandes dificuldades financeiras. Estava tudo paralisado, os fornecedores já não queriam fornecer mais para a Prefeitura e a máquina praticamente parada. Empenhamos para mudar essa situação e hoje estamos inaugurando uma nova fase da administração. Toda cidade será beneficiada e eu não tenho dúvidas que muito em breve a população vai voltar a ter aquela cidade que todos queremos”, pontuou Iris Rezende.

Cloves Reges, da diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *