Mutirão marca retomada de obras no Ciams Urias Magalhães

Objetivo é agilizar a reabertura da unidade, fechada desde dezembro de 2013, ainda na administração anterior

Com o intuito de acelerar o processo de reabertura do Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) Urias Magalhães, a Prefeitura de Goiânia retomou as obras na unidade durante o Mutirão realizado na região Norte neste fim de semana. Em visita ao local, juntamente com a secretária de Saúde, Fátima Mrué, e o secretário de Infraestrutura, Fernando Cozzetti, o prefeito Iris Rezende pediu celeridade nas obras.

‘Espero rapidez nessa obra aqui para que a unidade seja reaberta o mais rápido possível, para melhorar a assistência em saúde dos moradores da região Norte da Capital’, disse o prefeito. O Ciams Urias Magalhães, que está fechado desde novembro de 2013, recebe serviços na parte elétrica, hidráulica, de serralheria e pintura. O trabalho faz parte das ações da SMS de retomar construções não finalizadas, obras paralisadas e com pendências que impeçam o seu funcionamento.

Além do Ciams, a agenda do prefeito no segundo dia de Mutirão incluiu visitas a outras obras que estão sendo realizadas nos bairros da região. No Jardim das Acácias, Iris foi conferir de perto o serviço de pavimentação da Rua Maria Benedita Siqueira. Os moradores do setor esperavam há mais de 15 anos pelo benefício. Na oportunidade, o prefeito assinou autorização para que sua equipe debruce sobre os estudos de viabilidade para elaboração do projeto que dará vida a um parque municipal no Setor Parque das Flores.

A mega estrutura montada na Avenida Eurico Viana, na divisa dos setores Parque das Flores e Mansões Goianas, foi palco do grande Mutirão da região Norte. A direção do evento estima que cerca de 50 mil atendimentos foram realizados entre a manhã de sábado, 3 e a manhã de domingo, 4. No encerramento, o prefeito Iris Rezende agradeceu a presença de todos. “Gostaria de agradecer a todos aqui, porque o Mutirão exige muito esforço da equipe. Trabalham a semana inteira e sábado e domingo, que podiam estar descansando, vêm aqui contribuir para que tenhamos sucesso na prestação de serviços para nossa população”, disse o prefeito cercado pela multidão.

Valéria Almeida, da Diretoria de Jornalismo, e Pedro Ferreira, estagiário da editoria de Saúde

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *