Comurg participa do primeiro Mutirão da Prefeitura

Servidores percorrem vários bairros da região norte promovendo benfeitorias

Desde o dia 29, equipes da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) estão trabalhando a todo vapor nas imediações da região norte. As ações fazem parte do cronograma de atividades da primeira edição de Mutirão da Prefeitura de Goiânia que será realizado nos dias 03 e 04 de junho, respectivamente.

Estão sendo realizados serviços como remoção de entulhos e galhadas descartados clandestinamente em vias públicas, roçagem de mato alto, poda de árvores, poda de grama de praças e canteiros, manutenção em equipamentos de ginástica e brinquedos, infraestrutura e limpeza em geral.

Diversos setores estão sendo beneficiados, entre eles Loteamentos Granja Brasil, Cruzeiro do Sul, Panorama Park, José Viandelli, Parque das Nações, Jardim Ipê, Mansões Goiânia, Jardim Diamantina, Urias Magalhães, Vila Nossa Senhora Aparecida, Vila Roriz, Parque das Flores, Jardim Balneário Meia-Ponte e os Residenciais Balneário, Parque Balneário, Licardino Ney, Mirante, Itália, das Acácias e Humaitá.

De acordo com o presidente da Comurg, Denes Pereira, o intuito é cumprir todo o cronograma conforme determinação do prefeito Iris Rezende, priorizando o bem-estar da população, a sustentabilidade da Capital, além de aproximar o poder público das necessidades de cada cidadão.

Márcia Tormim, da editoria de Urbanização

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *