Durante prestação de contas, Iris Rezende anuncia retomada dos mutirões

Primeira edição ocorre neste fim de semana, nos dias 3 e 4 de junho. Ação será realizada na Região Norte de Goiânia. Além de obras, serviços públicos serão levados à população pela Prefeitura de Goiânia

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, anunciou, durante prestação de contas na Câmara Municipal de Goiânia, a retomada dos mutirões, que tem como objetivo levar obras e serviços da Prefeitura de Goiânia aos moradores da região onde ocorre o evento. A primeira edição, conforme pontuou o chefe do Executivo Municipal, será realizada neste fim de semana, dias 3 e 4 de junho, na Avenida Eurico Viana, divisa dos setores Parques das Flores e Mansões Goianas, na Região Norte da Capital.

Durante a prestação de contas, que é referente ao primeiro quadrimestre de sua administração, o prefeito comentou sobre o espírito dos Mutirões. “O envolvimento da população com todas as ações que são realizadas é o verdadeiro sentido dos Mutirões”, disse, lembrando que em cada edição escolas, Centros de Atenção Integrada à Saúde (Cais), praças e parques serão reformados. “Além de ações de infraestrutura, levaremos para os mutirões todos os serviços da Prefeitura de Goiânia e também de parceiros”, frisou.

Ao longo desta semana, obras estão sendo realizadas nas unidades escolares e de saúde e serviços de manutenção e de infraestrutura já estão sendo executados na Região Norte. No sábado e domingo a população terá acesso a atendimentos médicos, como, por exemplo, exames oftalmológicos; orientações jurídicas; emissões de documentos; cuidados com a beleza; atividades recreativas e educacionais; distribuição de mudas nativas do Cerrado; ações de educação ambiental; dentre outros serviços da administração municipal.

Ainda aos vereadores, Iris Rezende reafirmou que nos últimos meses trabalhou para colocar a casa em ordem. “Minha equipe e eu trabalhamos quase 18 horas por dia a fim de realizar os ajustes necessários para que os serviços básicos da cidade pudessem voltar a funcionar’. O prefeito acrescentou ainda que dedicação teve um único fundamento: “Dediquei-me e, apesar de ter plena consciência do imenso caminho pela frente, tenho convicção de que os primeiros passos já foram dados”.

O prefeito ressaltou também que a administração está avançando. “Tenho certeza de que, neste ritmo, em pouco tempo os moradores de Goiânia vão perceber a drástica diferença na qualidade de vida”, disse. Iris Rezende ponderou que tem trabalhando muito para que a cidade volte a sorrir e para que o povo volte a se orgulhar dela. “Daqui para frente temos muito a fazer. Muita coisa encaminhada, inclusive”, concluiu.

Mauro Júnio, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *