Inscrições para Banda Marcial de Goiânia terminam nesta terça

São 24 vagas para estudantes de música. Nesta etapa serão selecionados instrumentistas de metais e percussão. Para instrumentos de madeira as inscrições prosseguem até o dia 31 de maio

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, encerra nesta terça-feira, 23, as inscriçoes às novas vagas na Banda Marcial de Goiânia, para instrumentistas de metais e percussão. Podem participar estudantes de música com idade entre 12 e 25 anos. Já para instrumentistas de madeira as inscrições prosseguem até o dia 31 de maio.

O formulário de inscrição está disponível no sítio eletrônico www.osgoblog.wordpress.com. Depois de devidamente preenchido, ele deverá ser enviado para o e-mail remusigyn@gmail.com , acompanhado de cópia do RG e CPF e currículo resumido. É necessário também apresentar comprovação de vínculo com alguma instituição de ensino, ou carta de recomendação de um professor da área.

Os selecionados para instrumentos de metais e percussão, após análise de inscrição e currículo, serão convocados para a oitiva presencial nos dias 25, 26, 27 e 28 de maio de 2017, na Sede da Orquestra Sinfônica de Goiânia (OSGO), situada à Rua 04, n. 515, Sala 904, 9º andar, Edifício Parthenon Center, Centro, em horário a ser estabelecido no ato da convocação. Os candidatos deverão levar os próprios instrumentos para a realização das provas, com exceção dos instrumentos de percussão.

Já as inscriçoes para as 28 vagas de músicos de instrumentos de madeira prosseguem até o dia 31 de maio e a oitiva presencial ocorrerá nos dias 08, 09, 10 e 11 de junho de 2017, também na Sede da Orquestra Sinfônica de Goiânia.

Ao ser admitido na banda, os alunos passam a receber meio salário mínimo. É necessário que os músicos possuam seus próprios instrumentos para a atuação na banda, exceto aqueles aprovados para as vagas de percussão.

Valéria Almeida, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *