Prefeitura disponibiliza atendimento pelo WhatsApp

Cidadãos podem solicitar serviços de infraestrutura pelo aplicativo qualquer hora do dia e o retorno será feito em horário comercial

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), disponibiliza mais um canal de comunicação para os cidadãos da Capital. O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que já estava disponível por meio site da Prefeitura de Goiânia (opção e-156) e dos telefones 3524-8363 e 3524-8373, agora também poderá ser realizado por WhatsApp.

A população já pode solicitar serviços de infraestrutura pelo número (62) 98493-7229 a qualquer hora do dia e o retorno será sempre em horário comercial. O objetivo é ampliar as opções de contato com a população. Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Fernando Cozzetti, esse novo canal de comunicação vai ampliar a participação do cidadão na solução de problemas na cidade. “Hoje o poder público precisa estar atento a todas as ferramentas que incentivem a gestão colaborativa e participativa. O canal vai beneficiar ambas as partes. O contribuinte terá facilidade em solicitar um serviço, a Seinfra saberá onde é necessária sua atuação e a cidade será a maior beneficiada”, afirmou Cozzeti.

Serviços como a operação tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo, reposição de tampas de poços de visita e de bocas de lobo, troca de lâmpadas e outras ações de manutenção da iluminação pública estão entre os mais solicitados pela população. A Seinfra ressalta que é necessário informar o endereço completo e pontos de referência para maior agilidade à execução dos serviços.

Danielly Mariano, da editoria de Infraestrutura

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *