Iris Rezende anuncia melhorias para o Clube do Povo

Após conferir o resultado da revitalização da unidade de lazer, prefeito Iris disse que a unidade contará com pista de caminhada iluminada. Visita aconteceu na manhã desta quinta-feira

Em visita realizada na manhã desta quinta-feira, 11, no Clube do Povo, localizado na divisa dos setores Alto do Vale e Finsocial, Região Noroeste da cidade, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, conferiu o resultado da revitalização que ocorreu recentemente e possibilitou a reabertura da unidade de lazer. Ele anunciou, ainda, a construção de uma pista de caminhada com iluminação em torno de toda a área do clube, além do retorno das atividades com a população.

Inaugurado por Iris Rezende em 2007, o Clube do Povo recebeu da administração reforma que contemplou a manutenção das sete piscinas, dos campos de futebol, a quadra poliesportiva coberta, o parque de areia, quiosques, a sede administrativa, além dos serviços de roçagem, pintura e reparos, que possibilitou a reabertura do clube à população. Além de lazer, a unidade de lazer oferece aulas de hidroginástica, natação, escolinha de futebol, capoeira, karatê e ginastica localizada, atendendo uma média de 3,9 mil pessoas ao mês.

Aos alunos das atividades oferecidas pelo Clube do Povo e frequentadores, o prefeito Iris ressaltou que tem trabalhado muito para solucionar os problemas da cidade. “A reforma que fizemos aqui é um pouco do que já estamos realizando à frente da prefeitura”, disse o prefeito, lembrando que em breve os moradores de Goiânia vão sentir orgulho da Capital. “Esse é um espaço do povo e por isso é aberto para atender a toda a população dessa região. Tenho orgulho de voltar aqui e ver a alegria no olhar das pessoas que aqui frequentam”, revelou Iris, comemorando o número de pessoas que são atendidas gratuitamente no local.

Homenagem
O prefeito aproveitou e prestou uma homenagem às mães que participam das atividades do clube. “Faço aqui minhas considerações a essa parcela tão importante da sociedade, que são vocês, mães. Parabéns a todas!”, parabenizou o prefeito, fazendo menção ao Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo, 14.

Agradecida
Assim que chegou ao Clube do Povo, o prefeito Iris foi recebido pela aposentada e moradora do Setor Finsocial Doraci dos Santos, que também é aluna de hidroginástica da unidade. “Prefeito, nós da turma de hidroginástica estamos muito felizes e agradecidos com a reabertura do clube”, agradeceu a aposentada, acrescentando que durante sete meses não teve condições de pagar para fazer a atividade. “Aqui me exercito e divirto com as minhas amigas da hidroginástica”.

Autoridades
Além da primeira-dama de Goiânia, Dona Íris, acompanharam o prefeito na vista ao Clube do Povo o presidente da Câmara Municipal, vereador Andrey Azeredo; o presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), Alexandre Magalhães; e o presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Denes Pereira.

Mauro Júnio, da Diretoria de Jornalismo – Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)
Fotos: Paulo José

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *