Prefeitura de Goiânia inicia obras de pavimentação na Avenida Barbosa Rodrigues

Obra é um compromisso do prefeito Iris Rezende firmado com os moradores da região no mês de fevereiro

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), iniciou nesta semana as obras preparatórias para a pavimentação da Avenida Barbosa Rodrigues – na continuação da Avenida Pio Correia -, no Jardim Mariliza. A obra é um compromisso do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, firmado com os moradores da região no mês de fevereiro, quando o chefe do Executivo vistoriou a via.

No primeiro momento estão sendo executados os serviços de terraplenagem. Em seguida, será feita a aplicação da capa asfáltica. A via também vai receber meios-fios e bocas de lobo. O trecho em obras está compreendido entre a Avenida Bompland e a Rua das Paineiras, onde serão executados mil metros de pavimentação asfáltica.

De acordo com o projeto, os servidores da Seinfra realizarão ainda o alargamento das pistas entre a Rua das Paineiras e a Avenida Marginal Barreiro.  Atualmente, a via tem sete metros. Após o trabalho da prefeitura, as pistas passarão a ter 12 metros. A intevenção pretende melhorar a fluidez do trânsito na região.

Danielly Mariano, da editoria de Infraestrutura – Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *