Prefeitura de Goiânia promove 2ª feira de adoção de animais no Mutirama

Animais que serão doados foram resgatados das ruas de Goiânia em estado de abandono e já estão castrados, vacinados e vermifugados

A Prefeitura de Goiânia promove a partir desta sexta-feira, 5, até o próximo domingo, 7, a 2ª Feira de Adoção de Animais. A ação ocorre no estacionamento do Parque Mutirama, a partir das 9h. O evento pretende alcançar o mesmo sucesso de sua primeira edição, que ocorreu em março deste ano. Na ocasião, 100 animais, entre gatos e cachorros, encontraram um novo lar.

Os animais serão disponibilizados pela ONG Sete Vidas. A ação conta com a parceria da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul).

Os animais que serão doados foram resgatados das ruas de Goiânia em estado de abandono e já estão castrados, vacinados e vermifugados para seguir rumo a um novo lar. A coordenadora do projeto, Fabrícia Rosa Sette, informa que os interessados em adotar precisam apresentar carteira de identidade, comprovar ter mais de 18 anos, e assinar um termo de compromisso.

‘Para que a ONG Sete Vidas continue a manter o seu trabalho de acolhimento de animais, quem puder contribuir com a doação de ração para cães e gatos, areia para gatos, cobertores, caminhas, materiais de limpeza e remédios veterinários, também pode visitar a feira’, afirma Sette.

Serviço

Assunto: Prefeitura de Goiânia promove 2ª feira para adoção de animais
Data: 5 e 7 de maio de 2017
Horário: a partir das 9h
Local: confluência entre as avenidas Independência, Araguaia e Contorno, no Setor Central
Contato: 3524-7276

Antônio Bento, da Diretoria de Jornalismo – Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *