Iris Rezende participa das comemorações dos 29 anos da Guarda Civil

Evento ocorrerá nesta quarta-feira, 26, na base da corporação, no Setor Castelo Branco

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, participa nesta quarta-feira, 26, às 9 horas, das comemorações dos 29 anos de criação da Guarda Civil Metropolitana. O evento ocorrerá na base da corporação, que fica localizada na Avenida Nazareno Roriz, no Setor Castelo Branco. Na ocasião, o chefe do Executivo entregará equipamentos para os guardas civis e prestigiará um desfile organizado pela tropa.

Para o comandante da corporação, inspetor José Eulálio, o evento é um momento importante para todos os guardas da Capital. “Estamos comemorando 29 anos de existência e essa data será marcada pela conquista e aquisição de equipamentos técnicos para mais quatro pelotões”, afirma.

Atualmente, a corporação conta com 1410 servidores, atendendo mais de 600 postos de serviços, entre eles unidades educacionais, postos de saúde, parques e unidades de atendimento ligadas à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Histórico

A Agência da Guarda Civil Metropolitana foi fundada em 26 de abril de 1988, através da Lei nº 6.570. Entretanto, o serviço de guarda no município existe desde o ano de 1970. O lema da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia é a “Guardiã da Cidadania”.

Serviço

Assunto: Prefeito de Goiânia, Iris Rezende, participa das comemorações dos 29 anos da Guarda Civil
Data: 26 de abril, quarta-feira
Horário: 9h
Local: Quartel da GCM, localizado na Avenida Nazareno Roriz, 66, ao lado da sede da Comurg
Mais informações: Assessoria de Imprensa da GCM – (62) 3524 8619

Luiz Galvão, da editoria de Segurança – Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *