Agência do Meio Ambiente participa de reunião com empresários

Presidente Gilberto Marques Neto facilitará e otimizará o acesso dos empresários da indústria da construção junto ao órgão

O Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO) realizará, nesta quinta-feira, dia 13, das 9h às 12h, em sua sede, o “Encontro Empresarial”, evento que conta com a participação do presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), Gilberto Marques Neto. Acompanhado de sua equipe técnica, o gestor facilitará e otimizará o acesso dos empresários da indústria da construção junto ao órgão.

Iniciativa visa dirimir dúvidas e solucionar pendências com maior brevidade. O atendimento, exclusivo aos empresários associados ao Sinduscon-GO, será individualizado e uma oportunidade de colocar demandas diretamente ao presidente da Amma, que poderá avaliar as solicitações e requerimentos.

De acordo com o presidente do Sinduscon-GO, Carlos Alberto Moura, as principais questões do setor da construção junto ao órgão serão abordadas. Assuntos como liberação de licença e efetivação de datas limites para definição dos processos estão na pauta de discussão.

A expectativa, segundo Carlos Alberto Moura, é buscar maior otimização de processos, o que esta nova gestão já tem demonstrado efetivamente. “Temos que lembrar que os empreendimentos geram empregos e isso é o que precisamos no momento”, finalizou o presidente do Sinduscon-GO.

Serviço
Assunto: Encontro Empresarial Sinduscon-GO / Amma.
Data: 13 de abril de 2017, quinta-feira
Horário: das 9h às 12h
Local: Sinduscon-GO (Rua João de Abreu, nº 427, Setor Oeste)

Editoria de Meio Ambiente – Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *