Parceria entre pastas da administração é pauta de reunião entre secretários

Na reunião, foi proposto trabalho em conjunto entre os órgãos da prefeitura para auxiliar no programa federal Identidade Jovem, (ID Jovem)

A secretária municipal de Assistência Social, Márcia Carvalho, recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira, 10, o secretário municipal dos Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, Filemon Pereira. Encontro foi pautado pela discussão de parcerias entre as pastas e contou com a presença de membros da equipe diretiva das duas secretarias.

Durante a reunião, foi proposto trabalho em conjunto entre as secretarias para auxiliar no programa federal Identidade Jovem, (ID Jovem). Trata-se de documento que possibilita acesso aos benefícios de meia entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, que o jovem faz por meio do Número de Identificação Social (NIS).

Informações técnicas a respeito das instituições conveniadas à Semas também foram citadas no encontro, sendo articuladas com o superintendente de Direito da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Antônio José.

A titular da Semas, Márcia Carvalho, salientou a importância da parceria entre os órgãos. ‘É fundamental discussões de parcerias para a garantia de um trabalho de excelência à população goianiense. Todos as parcerias irão colaborar e viabilizar um melhor trabalho para todos os usuários da Prefeitura de Goiânia’, destacou a gestora.

Paula Máximo, da editoria de Assistência Social – Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *