Ações de infraestrutura beneficiam mais de 20 bairros da Capital

Manutenção asfáltica, a limpeza de bocas de lobo e a contenção de erosões estão entre os serviços realizados pela pasta

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), executa nesta sexta-feira, dia 31, ações de infraestrutura em mais de 20 bairros da Capital. A manutenção asfáltica, a limpeza de bocas de lobo e a contenção de erosões estão entre os serviços realizados pela pasta.

Os serviços de recuperação e conservação do pavimento asfáltico são realizados, via Operação Tapa-Buracos, no Residencial Costa Paranhos, Residencial Itamaracá, Residencial Olinda, Setor Financial, Setor Novo Horizonte, Cidade Jardim, Jardim Guanabara, Bairro Ipiranga, Bairro Capuava, Setor Oeste, Setor Pedro Ludovico e Setor Campinas.

A limpeza de bocas de lobo e de ramais de galerias pluviais é realizada no Residencial Vereda dos Buritis, Setor Garavelo B, Residencial Sonia Maria, Jardim Curitiba, Vila João Vaz e no Setor Rio Formoso. As ações para a contenção de erosões são executadas na Rua São José, no Jardim Dom Fernando e na Rua Açaí, no Parque Amazônia. A Rua Goiá, no Setor Gentil Meireles, recebe os serviços de rebaixamento de sarjeta para evitar o empoçamento da água da chuva e, na Rua 147, no Setor Marista, é feita a substituição de anel de poço de visita.

Danielly Mariano, da editoria de Infraestrutura – Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)
Fotos: Operação Tapa-Buracos

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *